Antônio Bento & Denise – APEC na Grande São Paulo

“Senhor, Deus meu, muitas são as maravilhas que tens operado e os teus propósitos para conosco; não há ninguém que possa comparar a ti; quisera eu anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar” Salmo 40: 5

 

Estimados irmãos,

 

Venho através desta, expressar nossa gratidão em tê-los participando do nosso ministério.

Suas orações e ofertas são de grande importância para nós.

Sentimos amados por Deus através de sua vida.

Desta forma temos a alegria de anunciar as maravilhas que o Senhor tem feito em nossas vidas enquanto o servimos no campo missionário.

Campo missionário:

Trabalhamos bastante durante esse ano. Visitei igrejas dando palestras, alertando os pais sobre a necessidade de evangelização das crianças. Juntamente com nossa equipe treinamos mais de 500 professores para desenvolverem clube bíblico nos lares e trabalho com as crianças nas igrejas. Estes foram treinados através de cursos semanais e curso de finais de semana. Louvamos a Deus que nos enviou pessoas com muita vontade de aprender a evangelizar e discipular as crianças. Através deles, mais de 3000 crianças foram alcançadas em diversos trabalhos tais como: classes de boas novas, clube bíblico de 5 dias e (EBF) Escola Bíblica de Férias.  A Denise fez uma semana de evangelismo em uma escola particular aqui da região, as crianças receberam a mensagem com muita alegria e participaram das aulas ativamente, foi um tempo muito bom. Encerramos nossas atividades do campo com uma aula modelo especial sobre o natal, com o objetivo de incentivar os professores a resgatar o verdadeiro sentido do natal.  Planejamos para o próximo ano abrir quatro turmas de treinamento em dois pontos estratégicos da Zona Leste – SP, por favor, ore por nós.

Família:

Neste semestre chegou o nosso presente maravilhoso de Deus. Samuel nasceu bem, está com dois meses, e trouxe muita alegria a todos nós. Minha esposa teve uma gravidez saudável e foi muito bem acompanhada na maternidade pública.  Em todo processo vimos a mão de Deus que nos abençoou e preparou uma boa equipe obstétrica para cuidar dela.

Deus abriu portas para o tratamento dentário do João Marcos. Descobrimos através de exame odontológico que ele nasceu com má formação do maxilar. O profissional que gentilmente nos atendeu fez doação de todo tratamento. Ele já colocou aparelho com intuito de fazer abertura do maxilar, estamos pedindo a Deus que o problema seja resolvido com o tratamento sem necessidade de intervenção cirúrgica, Deus tem agido na vida dele. Como Deus nos dá muito mais que pedimos ou pensamos o dentista também resolveu me dar um tratamento dentário, louvado seja o nome do Senhor. Estamos em constante louvor por tudo que ele tem feito.

Pedidos de oração

  • Pelas turmas de treinamentos, pedimos que Deus envie pessoas dispostas a investir tempo na evangelização das crianças
  • Pela equipe de voluntário, saúde e mais pessoas para nos auxiliar pois a zona leste de SP é um território muito grande e com muitas crianças.
  • Por mais intercessores e mantenedores
  • Pelo trabalho de evangelismo na escola pública
  • Pela família, que Deus nos conceda saúde, força e estratégia de trabalho. Um novo ano escolar se inicia para o João Marcos, e necessitamos efetuar a compra do material escolar

Ao estimado irmão que carinhosamente nos abençoou com suas orações e ofertas, desejamos que o natal e o ano que está por vir, seja um prenúncio de muita paz, alegrias e certezas de grandes vitórias.

Receba nosso afetuoso abraço!!!

No amor de Jesus Cristo

Antônio Junior e família

Cartas para: Rua Capiacaci, 116 | Bairro: Penha de França | São Paulo-SP | CEP: 03.638-150
antoniobojunior@gmail.com
+55 11 99126-2425 | +55 11 95287-6190

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.