Asas de Socorro – Missões é a Minha Missão

Anápolis, setembro de 2017.

Queridos irmãos; Graça, Paz e saúde!

A tarefa missionária se realiza através de muitos homens e mulheres chamados para servir. São pessoas comuns, como eu e você, que se dispõe ir ao encontro dos não alcançados. À medida que se doam elas são preenchidas com o amor de Deus.

Nestes dias fui muito abençoado com um pouquinho do testemunho da nossa missionária Rita dos Santos. Pedi a ela que escrevesse e compartilhasse com você neste mês. Ela escreveu assim:

“Desde criança, algo sempre me intrigou… qual o sentido da vida? Para que nascemos, crescemos e morremos? Um namorado ao qual eu amava e ainda amo, me falou sobre Jesus Cristo e de sua obra redentora. Como um sol que brilha e aquece, encontrei respostas para minhas dúvidas nas palavras do filho unigênito de Deus, que diz… “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

“As minhas dúvidas desapareceram, a inércia deu lugar a uma vida pró ativa e comecei a trilhar um novo caminho, onde a mentira não podia mais existir, e nem a falta de propósito… Depois de alguns anos e de muitas experiências vividas no Brasil e no exterior, cheguei à Anápolis com meu esposo e dois filhos para ser missionária em Asas de Socorro”.

“Os anos se passaram aqui na missão, os filhos cresceram e os relacionamentos se solidificaram. Mas, algumas coisas continuam a me fascinar: a Amazônia, o alcance aqueles que vivem distantes, o amor, o evangelho na prática”.

“A gente é quem ganha. A gente vai ate às comunidades para se doar, mas a gente é quem mais ganha…” Esta é uma das frases que mais escuto daqueles que participam voluntariamente do ministério de Asas de Socorro”.

“Pessoas das mais deferentes regiões, profissões e idades vivenciando o amor de Deus, na medida em que doam seu tempo, recursos, dons e talentos”.

“Creio que aí está o segredo para tudo, para minhas dúvidas e para a vida. Amar, sem esperar receber nada em troca, nos preenche. A cada dia buscar o reino de Deus e a vontade de nosso Pai celeste”.

“Sei que nossa missão começa em casa. Amar minha família e levar o amor de Deus aos que estão próximos a nós é a tarefa de todos aqueles que amam a Deus. Por outro lado, amar ao que está distante também é algo sublime e extremamente necessário. Afinal, esta é uma das principais missões que Jesus nos deixou para cumprir. Então, sigamos em frente! Há muito que fazer, dentro e fora de nossas casas”.

“Obrigada a você que contribui com o trabalho de Asas de Socorro. Obrigada a você que ora e abençoa nosso ministério. Muito ainda precisa ser feito, diariamente, por isso, gostaria de aproveitar a oportunidade para desafiá-lo a continuar colaborando”.

“Cada um contribui com o que tem e como pode. Só não deixe de contribuir, pois, afinal, a vida só fica plena e as dúvidas e tristezas se dissipam quando saímos de nós mesmos para nos doar ao outro e encontramos Nele, nosso redentor, a graça para caminhar”.

“Minha oração sincera é que Deus o abençoe em seus desafios diários, que Ele resplandeça Sua luz sobre você e que a alegria que vem Dele o invada”.

 

Deus abençoe.

Pastor Jeferson

Diretor Executivo

jeferson.costa@asasdesocorro.org.br

 

PS- Apoie com uma doação os ribeirinhos da Amazônia, sendo usada por Deus para levar cura e salvação. Muito obrigado!

Segue o link do boleto para contribuição Imprimir boleto.

 

 

 

SEDE / ESCOLA / OFICINA – Rua Francisco Valois, Qd. 08, Lt. 13, Setor Aeroporto, Industrial, CEP 75104-280, Anápolis – GO – Brasil – (62) 4014-0333

BASE PORTO VELHO – Rondônia – (69) 9917-5777

BASE BOA VISTA – Roraima (95) 3224-2412

BASE MANAUS – Amazonas (92) 2127-1999

BASE SANTARÉM – Pará (93) 3523-8292

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *