Conheça Poline Mendy, uma cristã senegalesa

Poline Mendy conheceu ao Senhor na aldeia de Baraka Banao lendo Gênesis 3, tendo consciência do pecado e entendendo o motivo de tanto ter sofrido na hora de dar à luz a seus 11 filhos.

A partir daquele dia, Poline entregou sua vida a Jesus e desde então tem crescido de fé em fé.

Em decorrência do problema de guerra em Casamnace, todas as famílias da aldeia foram obrigadas a deixarem seus lares.

Há mais de cinco anos, Poline vive com seus filhos em dois quartos alugados na cidade de Ziguinchor.

Estamos nos mobilizando para ajudá-la a comprar um terreno mais próximo a cidade, para que ela tenha onde viver dignamente com sua família.

Missionária Priscila Alencar

Fiquei emocionado hoje, 07Out18, na hora da oferta.

Poline pegou um saco de carvão que ela mesma preparou, colocou na cabeça e entregou ao Senhor…. era seu dízimo!

Poline geralmente traz como dízimo batatas, galinhas, feijão, mas hoje foi a primeira vez que apresentou ao Senhor no momento do ofertório, dançando.

Meu coração se encheu de gratidão e alegria por estar no lugar que Deus deseja que estejamos.

Obrigada por estar aqui conosco!!!

Missionária Priscila Alencar 

Missionária Priscila é brasileira e serve ao Senhor com sua família a 9 anos no Senegal 🇸🇳.

Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido por eles, saber sobre motivos de oração e saber como ajudar na campanha pela casa da Poline, faça contato por WhatsApp +221 77 778 67 68

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

1 comentário

  1. acsacristiano@gmail.com

    Deus continua abençoado a sua vida minha irmã, que a sua caminhada possa ser guiada pelo nosso bom Deus. Continue firme combatendo o bom combate, que a Vitória é certa, obrigada por doar a sua vida em favor de outras pessoas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.