Emergência Ministerial

Emergência ministerial!

Desde que chegamos ao Oriente Médio, há quase cinco anos, temos enfrentado uma queda brusca em nossa manutenção todos os meses de fevereiro, março e abril. Com a crise no Brasil, a diminuição de doações deste ano foi a mais drástica de todas até agora e precisamos fazer um novo apelo ministerial. No mês de fevereiro, recebemos apenas 45% das doações que costumamos ter. Precisamos urgentemente de sua intercessão!

Também caso você seja um de nossos mantenedores mensais, por favor, se possível, confirme em resposta a este boletim seu compromisso novamente, nos informando o valor, o banco e a data que você tem buscado fazer sua oferta mensal, pois gostaríamos de saber o quanto temos de fato em nosso orçamento.

Por fim, se você ainda não apoia nosso ministério e quiser se tornar um contribuinte, precisamos muito de sua ajuda no momento. Já começamos 12 projetos no Oriente Médio, atendemos regularmente cerca de 5 mil famílias, batizamos mais de 120 pessoas e temos hoje uma equipe de 34 pessoas de diversas nacionalidades, incluindo refugiados servindo dia a dia conosco. Tudo para a glória de Deus unicamente e para o avanço do Reino.

Somente podemos seguir mantendo toda nossa estrutura e ministério com o apoio de nossa família em Cristo no Brasil e ao redor do mundo, tanto com orações quanto com o compromisso financeiro com as necessidades que temos por aqui. Não importa o valor, mas sim o compromisso. Por exemplo, se tivermos novamente mais 125 pessoas, igrejas, ministérios ou organizações que doem 200 reais por mês, recobraríamos o orçamento do ministério.

E é claro que o valor acima é simbólico, caso tenhamos doadores que doem mais ou menos, vamos pouco a pouco refazendo o orçamento para nossas atividades. Temos alugueis, 20 árabes servindo em tempo integral, veículos rodando constantemente, despesas com nossa empresa sem fins lucrativos na Jordânia, além dos gastos familiares, cujo orçamento também ficou em falta. Por favor, ore por nós e participe também!

Conheça mais aqui

Contatos pelo WhatsApp +962 7 7939 4712

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.