Eunice – Desperta Débora e outros projetos no Uruguai

Paz do Senhor Jesus!

Hoje meditando em Jeremias 29:11-13

Desperta Débora: um projeto de Deus nas minhas mãos…

Voltei do Peru (do Congresso Internacional do Desperta Débora) cheia de ideias, mas combinei com o pastor que só falaria algo sobre o congresso depois de orar por duas semanas. Porque a gente chega meio eufórica… querendo fazer tudo. Aí se decepciona quando as outras pessoas não entram no mesmo ritmo.

E assim foi. Marquei a reunião com as mulheres pra sexta passada dia 10/3. Fiz anuncio na página do Facebook. O pastor falou a todos os pastores pra que avisassem as damas. Bem, propaganda e convite não faltou.

Sabe quantas apareceram??? 14 mulheres. 13 da minha igreja (na reunião de dezembro eram 15). E das demais igrejas, apenas uma. Desanimador, né? Mas quantidade não quer dizer qualidade. Tudo que eu havia programado, eu fiz. Inclusive lancei dois desafios. E no final, os resultados foram:

* a irmã de outra igreja ficou de falar com seu esposo que é o pastor e vai me avisar o dia da reunião das damas pra eu ir falar de Desperta Débora pra elas e implantar o ministério lá.

* Outro desafio é ir na porta da cadeia em dias de visita pra abordar os familiares, explicando que nosso trabalho é orar pelos nossos filhos e filhos dos outros também. E pedir licença pra orar ali mesmo pelos seu parente que está preso. Não vamos fazer pregação nem pedir pra ir à igreja. Mas vamos deixar o endereço, sem compromisso. O objetivo é estar ali sempre para orar. O mais Deus fará. Duas mulheres já se ofereceram pra me acompanhar.

* Conversei com o pastor e ele aderiu à ideia de conseguir uma autorização na prefeitura, pra colocar uma barraca de oração na entrada do Parque por ocasião da Semana de Turismo, porque é uma semana inteira de muita festa, cantores, as famílias vão todas e sempre há muitos borrachos (bêbados) e drogadictos (drogados) aos montes. Ontem pastor confirmou que sim, que vai providenciar isso.

* à parte desses meus desafios, duas outras irmãs me chamaram pra conversar no sábado, querem formar comigo um grupo de visitas aos que se afastaram ou a conhecidos. Deus faz mais do que pensamos!!!

Ontem fui no aniversário de uma irmã recém chegada de Montevideo e ela estava na reunião das Déboras. Ficou muito interessada e conversou com um pastor e uma pastora de duas Igrejas lá de Montevideo, que querem saber mais sobre isso. Ela me passou seus telefones e já entrei em contado com os dois. E neste exato momento vejo no meu celular o aviso da pastora que em 30 minutos falaremos via WhatsApp!!!!!  Deus é muito bom!!!

Estou feliz com o agir de Deus… realmente, a Obra não é nossa, é Dele!!! Glórias a Ele!!!

Fiquemos na paz do Senhor!!!

Abraço

 

Eunice

WhatsApp: +55 11 98623-7413

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *