Eunice Salvador – Relatório de agosto 2017

Relatório mês de Agosto/2017

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres” ( Salmos 126:3)

Sim, estou alegre com as coisas como estão acontecendo por aqui.

Na Igreja graças a Deus as crianças continuam firmes e bastante entusiasmadas. Os pais não frequentam a Igreja mas enviam seus filhos – que o Pastor Humberto vai buscar em suas casas na nossa Van. O trabalho do Pr. Humberto, Geane e filhos realmente é uma benção. Eu só ajudo um pouquinho, com uma classe de crianças de 9 e 10 anos.

Quanto a mim e meu ministério “fora das quatro paredes”

 

Continuo visitando o Hogar Geriátrico, falando com cada um individualmente, pois cada um tem um problema distinto. Oro com cada um também.

Alguns domingos quando não chove ou faz muito frio, passo e levo um senhor e uma senhora comigo pra Igreja. Eles gostam muito de participar dos cultos.

Quanto ao violão que recebi na ICE Paulistana (minha Igreja amada), ainda não foi entregue por alguns motivos alheios à minha vontade, mas dentro dos planos de Deus ele será entregue logo. Farei um vídeo da entrega e depois compartirei.

 

Na Cadeia Pública tenho visto o agir de Deus de forma maravilhosa.

 

São atualmente cinco mulheres. Três muito interessadas no que propus a elas e participam alegremente. Duas não tem interesse, ficam de fora.

Das três que estão comigo, uma entregou sua vida a Jesus na semana passada. Foi um momento muito abençoado, essa senhora estava muito quebrantada e me havia dito um pouco antes que queria “sentir a presença de Deus, o que poderia fazer?” Foi a “deixa” que eu precisava naquele momento. Expus o plano de Salvação e enfim, ela se rendeu aos pés do Senhor.

Todas as noites eu faço uma ligação telefônica para elas, passando textos da Bíblia para elas lerem e refletirem e anotarem as dúvidas, questões, etc. Assim quando chego na terça-feira esclareço dúvidas. Os textos são escolhidos propositadamente baseado nas necessidades que percebo: idolatria, os 10 mandamentos; casamento, a questão de obediência às leis de Deus e leis dos homens, e principalmente a necessidade de orarmos a Deus tanto em nossas necessidades como em agradecimento pelo que Ele já fez por nós, etc.

Ainda que estejam privadas de liberdade, procuro mostrar a elas que há muito que agradecer, afinal, estão num presídio tranquilo.

A comida não é boa, mas muitos que estão em liberdade estão desempregados e muitos não tem o que comer.

Hoje a nova convertida estava preocupada porque usa uma imagem de uma Virgem numa corrente. Pude falar bastante sobre o tema com elas. Já cobriram com papelão uma imagem do São Cono (muito festejado por aqui). Não o destruíram por respeito a outra detenta. Deus está agindo poderosamente. Creio que outras ainda se renderão ao Senhor. Estou orando para que Deus me dê estratégias para que eu possa chegar às famílias dessas e de outros detentos.

Ainda não estrou trabalhando com a ala masculina, preciso também de direção nesse sentido.

Temos feito os puffs com garrafas pet, hoje iniciamos com crochê.

Aos poucos elas vão confiando em mim e falando mais das suas dificuldades.

É preciso agora que outras irmãs se disponham a acompanhar-me pois a que tem ido está ficando deprimida. Não é fácil estar ali, infelizmente cadeia não tem a função de reabilitar, mas sim de enfermar, de piorar a situação de quem entra ali já com problemas. Só Jesus para me dar forças para continuar e Ele me tem dado.

A Ele toda honra e toda glória!

Se não fosse por Ele e para Ele também eu não teria animo para continuar, é doloroso esse trabalho, mas gratificante ver o agir de Deus.

Louvado seja o Senhor que não me deixa esmorecer.

Que os irmãos possam estar orando por nós como Igreja e por mim com relação a esse trabalho na cadeia.

Fiquem na paz do Senhor.

Obrigada pelas orações e colaboração.

abrazos

Eunice Salvador

WhatsApp: +55 11 98623-7413

Ofertas em: Banco do Brasil | Agência 1203-3 | Conta corrente 22113-9 | em nome de Maria Eunice Salvador | CPF 591290348-68

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *