Gilberto e Finlândia – Missionários APEC em em treinamento em Mairiporã SP

APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças

Mairiporã SP, 26/02/2017

A APEC é uma missão que se preocupa com o Evangelismo e Discipulado das Crianças, além do treinamento de professores, cooperando com as igrejas e oferecendo uma literatura séria e comprometida com a Bíblia. Esta missão é interdenominacional e atua em 195 países. Como a APEC é uma missão de fé, os seus Missionários são sustentados por crentes e igrejas cujo coração o próprio Senhor inclina para serem intercessores e mantenedores do trabalho no mundo, Brasil e Estados. Sentimos esse chamado urgente e nos colocamos nas mãos de Deus, para que Ele nos conduza e nos sustente nessa obra tão preciosa que é: Mateus 18.14… ‘Porque não é da vontade do vosso Pai celeste que se perca um só destes pequeninos’

Precisamos da sua ajuda como mantenedor ou intercessor. Você aceita esse desafio? Precisamos de 400 intercessores oficiais que dobrem os joelhos em nosso favor enquanto trabalhamos, já temos 160. Faltam 240. Então mande seu nome, e-mail, zap e igreja.

Necessitamos de sustento financeiro para a família. Nesses dois primeiros meses tivemos 20% do nosso sustento e oramos para que o Senhor Deus levante sustentadores que amem esse campo missionário e se comprometa com esta obra e nossa família. Agradeço aos que já estão comprometidos e se você quiser se comprometer, mande seu nome, igreja, e-mail e zap, dessa forma se sua igreja quiser nos adotar como missionários também.

Rev. Diogo orando por nossa partida e enviando- nos. Dezembro/2016. Pertencemos a Igreja Presbiteriana do Brasil em Pirangi – Natal RN

Estamos iniciando a oitava semana de treinamento das treze semanas a serem realizadas aqui no Centro Educacional Nacional da APEC-CENA, em Mairiporã SP. Estou acompanhando o meu esposo que está sendo aluno, porque eu já conclui esse curso em 2005. Meu trabalho é cuidar das crianças e também da distribuição das tarefas diárias de todos os alunos e hospedagem dos professores semanalmente: organizo as escalas, os quartos e a rouparia da Liderança. As crianças estão bem adaptadas, queriam até morar aqui na montanha, a escola também tem sido um tempo bom para eles. Mas falam que está bem pesado o conteúdo,  apesar de ser municipal.

Esse foi nosso passeio no Instituto BUTANTAN aqui em SP, num dos finais de semana livres, com a turma do ILMC/2017.

Na semana que vem, nona semana, os alunos sairão de dois em dois para os estágios, executaram aquilo que aprenderam como: história bíblica evangelista, história bíblica de crescimento, historia para pré escolares, seminários e workshops para professores, além dos projetos: super cinco, classe boas novas, campanha evangelística,  escolas e evangelismo ao ar livre. Gilberto irá com o Thiago para Bauru e voltaram com os relatórios só dia 11/03.

Eu ficarei com os meus filhos na montanha, assim gastaremos menos e eles não perderão aula. O Sr.Paulinho e Sônia que são os moradores daqui estarão por perto.

Ore em nosso favor por esses motivos. Se quiser entrar em contato pode deixar recado no zap: +55 84 99638-2550 TIM  (a internet é difícil aqui).

Em Cristo e pela salvação das crianças,

Finlândia e Gilberto

+55 84 99638-2550

Ofertas em nome de Finlândia de Oliveira Paiva das Chagas | Banco Caixa Econômica Federal | Ag.2008 | Op. 001 | CC 5637-2 ou Banco do Brasil | Ag.2035-4 | CC 51199-4

O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; Ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á  no Seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. Sofonias 3:17

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

3 Comentários

  1. Damáres Mesquita

    Que Deus os abençoe e os sustente neste ministério tão lindo e importante que é falar do amor de Deus aos pequeninos.
    Grande abraço.

    Responder
  2. Danielle Abdala

    Olá meus queridos, fico feliz de poder testemunhar a glória de Deus na vida de vocês, conte com minhas orações. Voltem logo…Deus abençoe!!!!!!
    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o q Deus tem preparado para aqueles que ele ama”. Amo vcs!!!!

    Responder
  3. Walmir Paes

    Continuaremos em oração r na medida do possível, também ofertaremos com alegria. Mantenham-se firmes no Senhor. Grande abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.