Jeconias e Anaildes – Relatório de DEZ17

Boa Vista, Dezembro de 2017!!!!!!!!!!!!

“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é Fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrario, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” 1 Cor. 10:13.

Aos irmãos e cooperadores na santa ceara,

Bendito seja nosso Senhor, fiel provedor e companheiro, onde podemos descansar e esperar o livramento em cada circunstância que nos afligi na intenção de nos desanimar. Podemos Nele sim, suportar todo tipo de aflição humana e nos regozijarmos sabendo que em breve reinaremos com Cristo!

Queridos, como passou rápido esse ano, ao menos para nós! Passando os dias e meses, vendo os filhos crescerem, vendo Deus manifestar o seu eterno poder em nossa família, nosso ministério, não somente conosco, mas em tantos outros lugares! Podemos contemplar a presença de Cristo em tantos lugares sabendo que Ele se faz presente em cada um deles.

Na aldeia São José, tendo terminado o livro de Apocalipse, estamos também terminando uma série de estudos da vida de Cristo, para o fortalecimento da fé dos índios crentes. Assim, recapitulamos e reforçamos vários temas que já falamos com mais detalhes anteriormente.

Tem sido bom porque para cada lição temos uma participação mais dinâmica uma vez que vão lembrando-se de cada tema, também podemos avaliar a maturidade com que eles tem compreendido os temas bíblicos.  Recentemente, senti-me abençoado em um dos estudos quando uma índia disse: “ Estamos já no final do ano, nós podemos olhar para nossa vida e pensar como nós éramos  e agora como estamos, tantas coisas boas aconteceram conosco porque estamos com Deus!”.  Assim como no verso acima, devemos sempre ter em mente que para cada dia mês e ano, “juntamente com a tentação Deus providenciará o livramento”, e falaremos: “tantas coisas boas aconteceram conosco porque estamos com Deus! ”

Amados irmãos, não deixamos de agradecer a Deus por suas vidas, orando sempre pelos irmãos para que Deus recompense a cada um em seu trabalho na santa ceara; dando Ele sabedoria, ampliando sempre a visão de Seu Reino em cada um a fim de que Cristo seja conhecido em todos os lugares onde já está! Muito obrigado pelas orações, ofertas, contribuições o amor e carinho de todos!

No Provedor de todo livramento,

Pr.Miss. Jeconias e Anaildes Souto.

Cartas para: Av Sebastião Diniz, 535 | Boa Vista-RR | CEP 69.301-040

Ministério com índios Makuxi

jeconias.souto@gmail.com

+55 95 98124-7511 TIM e WhatsApp

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *