Kelyenne – Ministério Oásis – Temporadas Julho e Agosto

Temporadas de Julho e Agosto

Pode parecer óbvio, mas sinto que é necessário dizer o quanto cada temporada é única.

Fico encantada com a forma que Deus age em cada turma que vem aqui no Oásis.

JULHO foi o mês de muita intensidade, casa cheia devido às férias escolares. Tivemos a oportunidade de desenvolver inúmeras atividades com os filhos de pastores e missionários que aqui estavam. Noite do pijama, Master Chef, dinâmicas, brincadeiras, passeios, trem da alegria, devocionais em grupo e atendimentos  individuais foram algumas das lembranças que ficaram em nossa memória. Famílias foram amadas e cuidadas por nossa equipe e principalmente por Deus.

Depois de tanta agitação, recebemos a turma de AGOSTO. Tivemos momentos de muita comunhão e crescimento através de conversas simples e outras mais profundas. Foi tempo de compartilhar, caminhar juntos em meio a natureza, e nos sentir gente. Sim! Me incluo em tudo isso porque também senti cuidada e muito amada por Deus através das pessoas que aqui estiveram. Minha oração é que cada um continue sentindo a presença de Deus, nosso Pai e descansando em Sua vontade.

MasterChef – Oásis Filhos

12 ano de Ministério Oásis

Julho também foi mês de lembrar, agradecer e comemorar os 12 anos de Oásis. Deus tem feito maravilhas neste ministério e somos gratos por isso.

Encontro Global de Missionários – Igreja Quadrangular

Neste último mês tive o desafio e privilégio de dar algumas palestras para missionárias solteiras da Igreja Quadrangular durante o Encontro Global de Missionários em Sumaré –SP. A viagem foi bem rápida e intensa, só o tempo de dar as palestras e voltar, mas desde que cheguei ao aeroporto fui muito bem acolhida por toda equipe organizadora. Confesso que nos primeiros minutos de palestra estava bem ansiosa, temerosa e até me sentindo incapaz. Mas Deus foi muito bom comigo e com cada missionária que ali estava. Tivemos um dia de muita comunhão, crescimento e edificação mútua. Foi surpreendente o retorno que recebi delas, estavam com o coração cheio de gratidão por serem ouvidas e terem um momento especial para elas onde lembraram que são muito mais do que servas, são filhas amadas do PAI!

 

Pós-Graduação

Há alguns meses tenho pesquisado e sonhado em fazer uma pós graduação em Terapia Familiar Sistêmica. Recentemente recebi a notícia que fui contemplada com uma bolsa de pós graduação de 90%. A turma ainda não foi fechada por não ter alunos pagantes suficientes, por isso peço que orem. Outro motivo de oração é o sustento para transporte e alimentação. O curso será em Santos-SP e graças a Deus, além da bolsa já tenho lugar para me hospedar. O valor de passagens de ônibus de Goiânia a Santos é aproximadamente R$ 250,00 cada trecho. Acredito que com antecedência posso conseguir alguma passagem com preço melhor de avião, mas de toda forma ainda preciso desse acréscimo de R$ 600,00 no sustento mensal (transporte, alimentação e livros) já que os encontros são durante um final de semana por mês.

 

Agradecimentos e Pedidos de Oração

  1. Gratidão pelas temporadas de julho e agosto;
  2. Gratidão pelo aniversário do Oásis;
  3. Gratidão pelas palestras no Encontro de Missionários da Igreja Quadrangular;
  4. Início da pós graduação;
  5. Mantenedores para este período de curso.

 

Missionária Kelyenne Gomes Campos

Cartas para: Ministério Oásis – Caixa Postal 1925 | Bairro Maracanã | Anápolis-GO | 75.040-970

WhatsApp +55 62 98215-7203

kelyenne@yahoo.com.br

http://www.ministeriooasis.org.br/home

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *