Missões contribui com Missões

Relato do Missionário Pastor Paulo Mikheias Varão, pastor da ICE em um Quilombo no Piauí:

“Nesse domingo encerramos o mês de missões aqui na Igreja do Quilombo. No início do mês foi entregue cofrinhos às famílias para depositarem suas ofertas que seriam recolhidas no fim do mês. Durante isso, aos domingos os apresentava realidades Missionárias que deverias conhecer e orar e assim fizemos pela África, pelos Ciganos, pelos Ribeirinhos e pela Igreja perseguida na Índia. Ao final, notoriamente eles entenderam o papel deles na missão do Reino de Deus. Que uns vão, outras orando e contribuem. Entenderam que eles foram chamados para serem não um umbú sozinho, mas um umbuziero cheio de frutos para Glória do Senhor.”

Relato do Pastor Gleiston de Jesus, Diretor da Missão Cristã Evangélica:

“Recebi uma oferta dos nossos irmãos do sertão do Piauí através da nossa igreja em uma comunidade quilombola que me fez louvar ao Senhor por ter aberto o entendimento daqueles irmãos que entenderam que se faz discípulos no Brasil, no sertão do Piauí e no mundo.
Aqueles irmãos tem necessidades das mais diversas, mas fizeram questão de participar da campanha missionário da ICEB 2018 voltada p África.
Tanto eles como nós devemos nos envolver em fazer discípulos de todas as nações.
Final do mês divulgaremos quanto foi arrecadado e quais igrejas enviaram a oferta que será destinada para o avanço do evangelho em Moçambique. Será um privilégio poder dizer para nossos irmãos sobre sua oferta também. Se não enviou ainda há tempo.
Louvemos a Deus juntos que nos deu a honra de proclamá-Lo entre as nações.”

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.