Missões urbanas – sua igreja também pode!

Dia 22 de setembro 2018 foi um dia especial.
A Igreja Cristã Evangélica em Ceilândia-DF com seu grupo de karatê participou do campeonato da Federação Candanga (Troféu Sérgio Paulo ABKS) e conquistou 7 medalhas de ouro; 2 medalhas de Prata e 8 medalhas de Bronze. Além de ter ficado em 5° Lugar no geral entre as 17 academias participantes.
Somos uma igreja que segue a sua caminhada em direção a propagação do evangelho, e não mede esforços para que o nome de Cristo seja propagado das mais variadas, criativas e diferentes formas possíveis.
Além das aulas de violão onde evangelho é pregado através da letra das canções; tambem através das avaliações de saúde onde é pregado com testes de glicemia e aferição de pressão com a aplicação do diagnóstico á nossa saúde espiritual; através dos esportes Jiu-jitsu, Karatê e treinamento funcional onde é pregado com a aplicação da luta pela fé; através das aulas de reforço escolar em matemática e português onde é pregado com a aplicação da necessidade do conhecer e entender a Palavra. Assim seguimos o “Ide” de forma prática e comum ao nosso dia a dia; com muita transpiração e muita oração em nome de Jesus. Pois sabemos que algumas lutas se vencem com muita transpiração no tatâme, outras, só com oração em Seu nome.

Pr. Everson Souza Pereira

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.