Rede de cuidados com o Missionário – Faça parte você também!

Eu tenho um sonho!

Um que vale por muitos!

Sonho que um dia possamos ter uma Rede de cuidados aos Missionários. E o que seria isso?

A Rede de cuidados aos missionários será uma estrutura onde o missionário, em campo ou em descanso dele, possa ser cuidado e acompanhado.

Penso em cuidados com a saúde física, mental e espiritual, além de um suporte para descanso quando estiver em seu país/cidade enviadora.
Além disso, sonho em missionários que tenham o suporte financeiro para que desempenhem seu serviço sem precisar se preocupar com mais esse item, dentre a grande lista de itens que um missionário tem para orar e resolver.

Graças a Deus, já temos algumas ações em relação ao cuidado mental e espiritual. O Ministério Oásis (http://www.ministeriooasis.org.br/) tem desempenhado um lindo e abençoado trabalho!

Mas quero dizer que você – com o que é e o que tem – pode ser instrumento de Deus para abençoar um missionário!

Com sua profissão é possível ser benção!

Com o que sabe fazer é possível ser benção!

Com o que tem é possível ser benção!

Você (crente = um missionário onde está!), que não foi a um lugar onde foi preciso se dedicar integralmente ao ministério, pode abençoar um missionário de muitas formas, dentre elas:

1. Orando pelo Missionário.

2. Caminhando com o Missionário (com tantas formas tecnológicas de estar perto, mesmo estando longe).

3. Contribuindo financeiramente com o Missionário (você pode fazer ofertas esporádicas e também ofertas mensais e existem algumas formas de fazer isso, inclusive disponibilizando sua empresa para ofertar diretamente ao Missionário, veja aqui sobre o Catálogo de Empresas que apoiam Missionários)

4. Sendo útil com o que é, com o que sabe fazer e com o que tem.

É possível ser útil a Deus em relação ao Missionário, se disponibilizando profissionalmente. Pense em como sua profissão pode abençoar um missionário! Sendo você um contador, um advogado, um médico, um enfermeiro, um dentista, um bancário, um psicólogo, um eletricista, um marceneiro… Toda profissão tem um jeito de ser útil a um missionário!!! Você pode doar algumas horas por ano, por mês ou por semana – e ser muito útil na Obra que Deus tem feito no Mundo!!

É possível, também, ser útil a Deus, por exemplo, disponibilizando algum imóvel que você tem. Seja uma casa, um apartamento, uma chácara ou algum outro tipo de acomodação. Se for em algum local de férias ou descanso, será ainda melhor!
Já imaginou dispor o seu imóvel em sua cidade, ou sua casa em alguma praia ou em algum lugar turístico, para que um missionário possa desfrutar de alguns dias de descanso?

Ainda é possível disponibilizar algum outro item que você possui e que atenda uma necessidade específica do Missionário. Por exemplo, um carro que você tem pode abençoar um missionário que esteja por aqui por um período – pode não custar nada para você, mas pode ser muito abençoador para ele!

Vamos conversar mais em como você pode ser, ainda mais, benção na vida de um missionário?

Faça contato comigo pelo WhatsApp +55 61 98147-2584

#vamosjuntos com os missionários

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.