Seminarista Ruth e sua turma – Estágio Missionário no Pará!

Graça e paz!

Deus tem sido muito generoso, sabendo que muitas pessoas não tem conseguido o sustento para continuar ou para entrar no seminário eu só tenho a agradecer a Deus, pois através dos irmãos e de forma surpreendente Deus tem me concedido pagar minhas mensalidades.

Este ano a mensalidade sobe para o valor de R$ 1.303,00 e ainda peço oração com relação a isso. Preciso ainda que mais colaboradores me apoiem pois o reajuste e a crise financeira também afeta a todos os seminaristas.

Neste ano tenho que produzir um trabalho de conclusão de curso (monografia). Em minha monografia abordarei o tema “A visão bíblica do papel da mulher no Lar, na Igreja e na Sociedade”, peço que orem para que o Senhor me capacite.

Por ser meu último ano, na verdade a toda minha turma, já estamos na expectativa do fim do ano, pois precisamos entender o direcionamento de Deus para cada um de nós, mas sabemos que Deus tem o controle de todas as coisas. Então coloquem nossas vidas diante de Deus em suas orações por favor.

Cremos que Deus completará a obra que começou em nós.

 “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”; Fl 1:6

Com tantas coisas a pensar o importante é aproveitar cada possibilidade que o Senhor nos dá para pregar o evangelho. E no semestre temos a oportunidade de estagiar em varias igrejas e em julho temos o estágio de 21 dias, que neste ano 5 seminaristas farão no estado do Pará, e um desses sou eu que recebi esse convite para participar juntamente com o grupo do projeto Férias para Jesus. Oremos para que Deus nos capacite a conseguir os recursos financeiros para ir pregar o evangelho ali.

O projeto de Férias para Jesus no Pará será nos dias 17 a 31 de julho, mas nós os 5 seminaristas iremos uma semana antes para Brasilia para auxiliar na organização do material evangelístico que será usado na campanha. O investimento é do valor de 800,00 reais e tem incluso transporte a partir de Brasilia e o transporte dentro do Pará, incluindo também acomodação em cada cidade que vamos nos instalar, e alimentação para este tempo que passaremos lá.

A cidade de Abaetetuba será a sede, mas o projeto transitará por outras cidades.

Se você quer participar deste projeto para o Pará ou quer ser meu contribuinte na mensalidade deste ano entre em contato comigo. E se quiser receber ou enviar meu relatório para mais alguém, entre em contato comigo.

Email: ruthsarago@gmail.com

Telefone: (062) 8410-5751

Disponho para você que deseja adotar um seminarista em oração a foto da turma que se formará este ano. A minha turma.

Que Deus os abençoe sempre!

Ruth Sara Alves de Oliveira

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.