Tiago e Mila Gomides – Evangelismo no Sudeste Asiático

Olá irmãos!

Conheçam esse casal missionário!

Mila está grávida de Sophia. Estejamos em oração por eles!

2

Tiago e Mila Gomides | Mobilizando líderes de igrejas, eficazes e comprometidos com Deus, para alcançar as nações

Projeto

Você sabia que 86% dos budistas, hindus e muçulmanos não tem nenhum contato pessoal com um cristão. Na Ásia está a maior concentração dessa população e menor presença de missionários transculturais, incluindo brasileiros. Em obediência a Grande Comissão (Mt 28:18-20), vemos a necessidade de proclamar e encarnar o Evangelho onde Cristo ainda não foi anunciado (Rm 15:20).

Por isso queremos conectar a igreja brasileira a essa realidade:
– oferecendo treinamento e mentoria aos vocacionados que querem servir entre os povos não alcançados, especialmente os budistas do Sudeste Asiático;
– mobilizando igrejas locais para compreenderem a realidade missionária global;
– participando na elaboração de pesquisas que são ferramentas importantes para a igreja;
– organizando viagens missionárias para grupos servirem no campo transcultural em curto e médio prazo, usando suas habilidades e talentos;

Acreditamos que Cristo nos envia até os confins da terra para pregar, discipular, ensinar e testemunhar. Quando obedecemos esse mandamento, além de transformar
outras vidas e comunidades pelo poder do Evangelho, também somos transformados pela interação com o outro, que nos é tão diferente culturalmente.

Quando retornamos para nossa realidade local, há uma motivação renovada e uma compreensão global para continuar servindo na expansão do Reino de Deus, a partir de onde estamos e até onde precisamos ir, como o Senhor nos direciona (At 1:8).

Visão

Um movimento de igrejas mobilizadas, treinadas e atuantes em projetos missionários entre os povos não-alcançados do Sudeste Asiático, principalmente os budistas.

Missão

Ser ponte entre a igreja brasileira e a igreja global para que Cristo seja glorificado pela proclamação e testemunho do evangelho entre os povos menos evangelizados do mundo.

Objetivos

Informar

Elaboração e acompanhamento de pesquisas para oferecer informações relevantes e atuais para o Corpo de Cristo no Brasil e no mundo.

Instigar

Oferecer em todo o Brasil o “Seminário Envolva-se”, um curso de mobilização missionária para igrejas e grupos de missões.

Interagir

Planejar e executar viagens missionárias com equipes de curto e médio prazo para servir de maneira prática na expansão do Reino de Deus entre os povos não
alcançados do Sudeste Asiático.

Incentivar

trabalhar no aconselhamento e mentoria de brasileiros que se sentem vocacionados ao ministério transcultural, ajudando-os nos passos do Brasil até o campo missionário.

Instruir

Lecionar aulas e cursos preparatórios para missionários e líderes como capacitação para trabalhos e projetos focados nos povos budistas do mundo.

Área de atuação

Tiago lidera o ministério de jovens na sua igreja local. Pregador e preletor em conferências missionárias, professor sobre Cosmovisão Bíblica e Transformação e também mentor de pessoas chamadas a missões no projeto Vocacionados.

Mila é coordenadora de pesquisa do Centro de Reflexão Missiológica Martureo, com foco em budismo e tendências globais do cristianismo. É correspondente para o World Christian Encyclopedia, além de trabalhar na capacitação de líderes e missionários para o campo transcultural no Brasil e na Ásia.

Formação

Tiago é bacharel em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente estuda teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas, SP.

Mila é jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, cursou a Escola de Estudos Bíblicos em Taiwan, Análise de Etnoarts na SIL Ásia e atualmente é pós-graduanda em Antropologia Intercultural com o Instituto Antropos.

Família

Tiago e Mila se conheceram em 2009 quando ele era obreiro na base missionária e ela, aluna em seu primeiro treinamento. Os dois trabalharam juntos na África do Sul. De lá cada um seguiu seu caminho, quando em 2012 se reencontraram e o relacionamento começou a desenvolver, até chegarem ao casamento em janeiro de 2014. São um jovem casal missionário que ama ao Senhor, a Sua missão, e como família querem servir na expansão do Reino de Deus no mundo.

Contatos

Tiago

E-mail: tiago.gomides@sepal.org.br
Fone: (19) 98188 2016

Mila

E-mail: mila@martureo.com.br
Fone: (19) 98251 9310

Sobre missoesemsuasmaos

Missões em suas mãos nasceu da importância de considerar a caminhada.

Alguns missionários, por vezes, tem caminhado sozinhos. Considere algumas possibilidades de atitudes que podem ser adotadas para caminhar com um missionário!

Acompanhe aqui algumas histórias missionárias e se disponha a caminhar com algum deles.

Se importa? Faça contato com um missionário!

Sou Júlio e meu coração pulsa por caminhada!
Vamos conversar mais?

missoesemsuasmaos@gmail.com
+55 61 98147-2584 (Tim e WhatsApp) com Júlio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *